Precisa de ajuda?
Na BNP Paribas Cardif, queremos facilitar a vida de todos os nossos clientes. Desde o momento em que contrate as soluções da companhia de seguros líder em proteção de pagamentos na Península Ibérica poderá contar com uma equipa de consultores de seguros para o acompanhar e aconselhar sobre os produtos contratados.
A qualquer momento do dia pode recorrer à sua apólice de seguros, através do número relativo a urgências que encontra na nossa página de contacto. Por outro lado, um dos nossos consultores poderá ajudá-lo no que necessitar.
Os nossos consultores de seguros estão à sua disposição
Os consultores de seguros da BNP Paribas Cardif estarão sempre disponíveis para apoiá-lo a partir do momento que entre em contacto seja para declarar um sinistro, ou outro motivo. Vão ajudá-lo a aplicar a apólice de seguros que tenha contratado como as de seguros pessoais, seguros de financiação ou seguros de proteção de bens.
Contacte por telefone a BNP Paribas Cardif, receba a assistência que necessita e esclareça todas as dúvidas sobre os seguros contratados.
Em caso de dúvida sobre as condições específicas do setor ou questões sobre os serviços da companhia de seguros, consulte as FAQS da Cardif.
Além disso, a BNP Paribas Cardif oferece aos seus clientes a figura do defensor do segurado. O seu propósito é receber as queixas ou reclamações dos clientes relativas a contratos e derivadas da atuação da companhia de seguros.
Páginas relacionadas
Preguntas frequentes
Respostas às perguntas frequentes mais comuns dos clientes e utilizadores sobre os nossos seguros e restantes serviços.
Contacto
Aceda à página de apoio ao cliente e contacto da BNP Paribas Cardif. Esclareça as suas dúvidas sobre os serviços oferecidos pela companhia.
Serviço de defesa dos segurados
A BNP Paribas Cardif coloca à disposição dos segurados um Serviço de Defesa onde podem remeter as queixas ou reclamações relativas à atuação da companhia.